Grand Slam de Taekwondo Na América. USA.

Rafa Arruda Leva São Caetano Para USA e traz medalha de ouro.DUAS

Grand Slam de Taekwondo Na América. USA.

Vencedora do Torneio do Grand Slam na América USA.

Grand Slam de Taekwondo Na América. USA.

 A maior Luta:

A maior dificuldade deste evento para menina estudante do nível médio de um colégio da cidade de São Caetano do Sul SP Brasil, Não foi vencer a luta e trazer a medalha de ouro para o Brasil.

Dificuldade:

Frequentemente treinando e se preparando para este evento, a adolescente mirim embarcou para América com a determinação de trazer uma única medalha, independente da colocação, sua determinação foi tão grandiosa, e honrosa – SEM PATROCINIO, apenas com a ajuda de seus familiares e pessoas que compartilharam desta dificuldade para a chegada ao local do torneio, a frágil menina e lutadora de sonhos embarcou para a América com o intuito de participar deste evento e conseguir status para o torneio olímpico.

Assim foi muita luta e determinação ela foi lá e venceu sentindo se com a obrigação, de trazer uma única medalha e orgulhosamente em forma de agradecimento pelo esforço de seus pais e amigos, quais participaram desta preparação.

 

Grand Slam de Taekwondo Na América. USA. Foi assim Rafa como é conhecida entre seus amigos de colégio trousse Duas medalhas de primeiro lugar, deixando em segundo suas competidoras, a dona da casa ficou em segundo lugar.

 

Vitória:

Parabéns Rafa Arruda, vêremos nas olimpíadas e que venham os patrocinadores deste esporte e ajude na conquista de apenas uma medalha no TAEKWONDO com RAFA ARRUDA parabéns.

 

Patrocinador Oficial  CICLO MILENIUM 
venha patrocinar a Rafa Arruda Campeã do TAEKWONDO feminino nas Olimpiadas 
ANUNCIO COMERCIAL Portal para anúncio, divulgação de produto comercial e prestação de serviços

ANUNCIO COMERCIAL Portal para anúncio, divulgação de produto comercial e prestação de serviços

Deixe um comentário