Av Paulista Centro da maior cidade da América Latina

Centro comercial de São Paulo maior centro da America Latina

Por David Santos Gestor revista Digital do anúnciante Publicado em
Av Paulista Centro da maior cidade da América Latina
Bandeira Da cidade de São Paulo Maior cidade da America Latina, Também de um poderio econômico Extraor dinário, São Paulo é Assim.

AV. Paulista eu estava lá passeio descontraido .

A avenida foi criada no final do século XIX- INICiO DA HISTÓRIA PAULISTANA

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Paulista foi inaugurada no dia 8 de dezembro de 1891, por iniciativa do engenheiro Joaquim Eugênio de Lima e do Dr. Clementino de Souza e Castro (na época Presidente do conselho de intendências da cidade de São Paulo, atual cargo de prefeito), para abrigar paulistas que desejavam adquirir seu espaço na cidade.(inkipédia enciclopedia livre)

Espaço de lazer aos domingos
 

Ciclovia da Paulista


No dia 25 de junho de 2016, o prefeito em exercício Fernando Haddad, publicou no Diário Oficial do município de São Paulo o decreto que oficializa o a abertura da avenida como espaço de lazer aos domingos e aos feriados nacionais.

Um dos símbolos da cidade, a avenida fica restrita a veículos das 10 às 19 horas e no documento oficial que permitiu a medida, inserida no programa "Ruas Abertas".

Outras ruas também devem ficar abertas, tornando os locais livres para lazer e cultura para pedestres e ciclistas.

As pessoas vão a Paulista aos domingos para passear de bicicleta, skate, patins e até passear com os seus animais. Isso resulta em uma vida melhor, porque além de diminuir o transporte privado, estimula o convívio das pessoas de diferentes jeitos, classes sociais e cultura em um só lugar, e ajuda na saúde de um ser humano.

Partindo do pressuposto que estar na paulista nesse dia, as pessoas acabam fazendo exercícios. Além disso, também tem eventos, como

shows ao vivos, e a maioria são gratúitos.

 

 

 

David Santos Gestor revista Digital do anúnciante

David Santos Gestor revista Digital do anúnciante

Deixe um comentário